Brasil

Bombeiros retomam buscas por desaparecido durante chuva em São Paulo

Com a forte chuva de ontem em Taboão, duas pessoas tiveram que ser resgatadas pelo helicóptero da Polícia Militar (PM), por causa de alagamentos

postado em 20/03/2015 09:43
Os bombeiros retomaram às 7h30 desta sexta-feira (20/3) as buscas por uma pessoa desaparecida em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, arrastada pela força da chuva em um córrego que deságua no piscinão do Pirajuçara. A força-tarefa iniciada na tarde de ontem, nas galerias subterrâneas e no piscinão, foi interrompida à noite pela falta de visibilidade e segurança para as equipes.

[SAIBAMAIS]Com a forte chuva de ontem em Taboão, duas pessoas tiveram que ser resgatadas pelo helicóptero da Polícia Militar (PM), por causa de alagamentos. Na capital paulista, um homem foi arrastado pelas águas, no Córrego Aricanduva, mas conseguiu ser resgatado pelo helicóptero da PM. O muro que divide o Aeroporto de Congonhas e a alça de acesso à Avenida Bandeirantes desabou, e o aeroporto ficou fechado por quase uma hora para pousos.



De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, são esperadas pancadas isoladas de chuva entre o meio da tarde eo início da noite de hoje em São Paulo. A umidade relativa do ar está acima de 90% em todos os pontos de medição da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação