Brasil

Taxista é assaltado e esfaqueado por grupo de travestis em Belo Horizonte

Os autores do crime segundo a polícia, têm 14, 15, 16 e 19 anos. Eles anunciaram o assalto depois de uma viagem do Centro de BH a Venda Nova

Estado de Minas
postado em 06/04/2015 10:40
Um taxista foi assaltado e esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (6/4) por um grupo de travestis em Venda Nova. Os cinco passageiros, sendo quatro menores de idade e um jovem de 19 anos, entraram no táxi no Centro de Belo Horizonte e anunciaram o assalto na Rua Quimo, perto da Avenida Vilarinho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o travesti de 14 anos estava no banco da frente como passageiro. Depois de uma viagem aparentemente tranquila, o menor anunciou o assalto ao taxista usando uma pequena faca. Enquanto ele apontava a arma para o motorista, outro menor de 16 anos deu uma gravata no condutor para contê-lo.

Os travestis pegaram o dinheiro da corrida do dia e não satisfeito, o adolescente armado ainda atingiu o taxista com um golpe na barriga. A vítima foi socorrida para o Hospital Risoleta Neves por outro taxista que passou pelo local. Os cinco envolvidos fugiram, mas foram presos horas depois do crime.

Policiais militares iniciaram as buscas na região e acharam os suspeitos na Rua Padre Pedro Pinto. Com as características informadas pela vítima, identificaram os menores e encontraram, em busca pessoal, R$210 na calcinha de um dos travestis. A faca usada no crime não foi encontrada, nem mesmo a chave do Fiat Palio do taxista.

No entanto, a vítima reconheceu foto dos suspeitos que foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH). Um dos adolescentes assumiu ter jogado a chave do carro em um lote vago. O taxista continua internado e passou por cirurgia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação