Brasil

PM afasta 8 policiais suspeitos de envolvimento na morte de garoto no Rio

No momento do confronto, Eduardo estava sentado em uma escada, quando foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça

postado em 07/04/2015 16:34
No momento do confronto, Eduardo estava sentado em uma escada, quando foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça

A Polícia Militar afastou, nesta terça-feira (7/4), oito policiais suspeitos de estarem envolvidos no caso que levou o menino Eduardo de Jesus Ferreira, de 10 anos, a morte, no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro. O garoto morreu após uma troca de tiros entre os militares e traficantes. Uma bala de fuzil o atingiu na cabeça.

No momento do confronto, Eduardo estava sentado em uma escada que dá acesso à casa onde ele morava com a família, em um local conhecido como ;Beco da Sabina;. Segundo a Polícia Civil, familiares, testemunhas e outros policiais já prestaram depoimentos, mas outras pessoas ainda devem ser ouvidas até sexta-feira (10/4).

As armas usadas pelos policiais no dia do crime, na última quinta-feira (2/4) foram apreendidas e encaminhadas para perícia. O corpo de Eduardo foi levado para Corrente (PI), cidade natal do garoto.

Eduardo foi a sexta vítima de bala perdida no conjunto de favelas, desde o início de Abril, quando mãe e filha também foram atingidas, dentro de casa. O caso é investigado na Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação