postado em 16/04/2015 13:57
Rio de Janeiro - Um dos feridos no acidente de ônibus em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã de hoje (16), continuava internado no Hospital Estadual Albert Schweitzer no início da tarde. José Ayrton N., de 64 anos, apresenta estado de saúde estável, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.O acidente deixou 23 feridos e os outros 22 já foram liberados pelos profissionais de saúde. A maior parte foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Hermes, na zona norte. O Hospital Municipal Salgado Filho e o Hospital Estadual Carlos Chagas também receberam feridos, que foram medicados e liberados.
A única morte registrada no acidente foi a do motorista de ônibus, que chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu quando era levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas.
Atendido no Hospital Salgado Filho, Marcos Aurélio, de 47 anos, conta que machucou o ombro no acidente. Segundo ele, muitas pessoas estavam se levantando para descer na estação de trem, quando o ônibus ultrapassou outro coletivo e colidiu sem frear com uma loja. "Tinha muita gente se movimentando para descer na estação e as pessoas caíram umas por cima das outras", contou ele.