Jornal Correio Braziliense

Brasil

Show do Mumuzinho é interrompido em MG após duas pessoas serem baleadas

O artista usou as redes sociais para comentar sobre o caso. Ao postar uma foto em que aparece de mãos dadas com integrantes da banda, Mumuzinho lamentou o ocorrido

A polícia tenta identificar um homem que baleou duas pessoas na porta de uma casa de shows em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada deste domingo. A confusão começou dentro do estabelecimento onde o cantor Mumuzinho fazia uma apresentação. Por causa da briga, o evento acabou sendo interrompido. Artista lamentou nas redes sociais o ocorrido.



Logo depois da publicação, o cantor ganhou apoio dos fãs. Moradores da cidade pediram desculpas pelo ocorrido. ;Estava presente. Grande vergonha;, disse Lucimara Barbosa. ;Grande vergonha! Mas por favor @mumuzinhoc volta viu?? Estamos te esperando;, afirma Clara Souza. ;Sete Lagoas está cada vez mais violenta...infelizmente @mumuzinhoc as pessoas de bem não tem mais o direto de ir e vir,os bandidos estão tomando conta e as autoridades assistem tudo de braços cruzados.!”, lamentou Tamara Carv. ;O que eu posso dizer? Envergonhada pelo ocorrido aqui na cidade. Esperamos muito tempo mesmo pelo show... mas os justos acabam pagando pelos injustos. Triste isso. Espero curtir novamente seu show, como foi lindo em Bh uma vez. Continuamos seus fãs. Até breve;, comenta Iolanda Moreira.