Brasil

Homem encontra curativo em lanche de fast food, em Belo Horizonte

O consumidor prejudicado disse que vai mover uma ação contra a empresa

Alessandra Alves/Estado de Minas
postado em 13/05/2015 10:16
O consumidor prejudicado disse que vai mover uma ação contra a empresa
O produtor de eventos Anderson Fonseca nunca teve o hábito de frequentar fast foods. E depois de encontrar um curativo em um sanduíche, na noite de segunda-feira (11/5), ele diz que "definitivamente", não voltará lá.

O incidente aconteceu por volta das 22h, quando ele comprou um Mc Fiesta no drive-thru de uma das lanchonetes do McDonald;s na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ao morder o sanduíche, ele conta ter sentido algo parecido com um plástico e, ao retirar o objeto da boca, percebeu que era um curativo usado.



"Eu estava há um quarteirão de lá. Voltei, chamei o gerente e ele disse que não poderiaa fazer nada para retratar o problema. Me sugeriu apenas que eu registrasse um B.O.", conta. Anderson ligou para a polícia, registrou o boletim de ocorrência e teve o dinheiro do lanche ressarcido, cerca de R$ 9. Na opinião dele, o valor foi apenas simbólico e, por isso, ele preferiu formalizar a queixa no site do Mc Donalds, registrar denúncia no site Reclame Aqui e contratar um advogado.

;Quase não vou ao McDonald;s. Ontem foi por uma questão de praticidade mesmo, não aprecio o lanche. Depois disso, nunca mais vou me alimentar por lá, definitivamente. Vou mover uma ação contra a empresa;, garantiu.

[VIDEO1]

Em nota, a assessoria do McDonald;s informou que está apurando o ocorrido e, reiterou que a empresa segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação