Brasil

Lea T. visita Alto Paraíso de Goiás e busca terreno para construir casa

A modelo transexual, filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, fala em se mudar para a cidade, e esse desejo parece estar cada vez mais próximo de se concretizar

postado em 16/06/2015 17:10

Lea publicou a foto no Instagram com a legenda: Gratidão Madre Terra #AltoParaiso #forca #energie #nature
De passagem pelo Brasil, a modelo Lea T. decidiu estabelecer residência bem longe dos holofotes das passarelas internacionais. A top está à procura de um terreno para construir uma casa em Alto Paraíso, cidade do interior goiano, a aproximadamente 250 km de Brasília.

Desde o fim de 2014, a modelo transexual - filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, que ficou famosa ao estrelar uma campanha da grife francesa Givenchy em 2010 - fala em se mudar para a cidade, e esse desejo parece estar cada vez mais próximo de se concretizar.

Nos últimos dias, ela publicou 12 fotos do local, sempre exaltando a natureza, com as hashtags #gratidão e #alto. Ela conheceu o local por meio de uma amiga, que também aparece em sua rede social, e aproveita para agradecer em uma das legendas das fotos: "Welcome to Paraíso. Obrigada @danimadreterra por abrir meus olhos... Gratidão".

A modelo transexual, filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, fala em se mudar para a cidade, e esse desejo parece estar cada vez mais próximo de se concretizar

Situada sobre uma placa de quartzo de 4 mil m;, no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, a cidade atrai turistas que acreditam no poder dos cristais e buscam paz e espiritualidade, assim como Lea. Alto Paraíso é cortada pelo paralelo 14, o mesmo que passa por Machu Picchu, no Peru.




"Alto Paraíso tem uma energia muito forte, a mesma que me levou para Ibiza", disse Lea para o jornal Folha de S. Paulo. Ela morou em Ibiza por um ano e meio. Apesar de a ilha espanhola ser conhecida pelas festas que atraem turistas de todo o mundo, Lea procurava por paz espiritual. O lugar também possui uma pedra com grande valor energético, a Es Vedrà.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação