A produtora Nina Mandin, que no início do ano postou um vídeo com o então namorado, Rafael Hermida, batendo em seus cachorros, diz ser "a prova viva de que quem agride animais faz o mesmo com pessoas". Ela acusa o rapaz, com quem não namora desde o episódio, de ter agredido-a em uma festa, no Rio, em 12 de junho, ironicamente o Dia dos Namorados.
;Quantas vezes vou ter que repetir? Quem é capaz de torturar e matar um animal, é capaz de fazer o mesmo ou pior com os humanos. Eu fui e estou sendo prova viva disso;, afirmou, em publicação nas redes sociais, na segunda-feira (15/6). Ela compartilhou um caso de um animal assassinado por ter urinado na grama do vizinho e aproveitou para comentar a agressão de Rafael.
;Com tudo o que está acontecendo, minha vontade é pegar o primeiro voo pra Marte, porque aqui não vivo mais em paz. Nem em uma festa posso ir, que já sou ferida e machucada pelo mesmo monstro que torturou minhas filhas;, completou a carioca. Depois da agressão na festa, Nina teria prestado queixa contra Hermida, de acordo com a imprensa carioca.
Em fevereiro deste ano, o caso de Hermida batendo nas cadelas de Nina ganhou notoriedade nacional. A carioca desconfiava dos maus tratos do então noivo com os animais e resolveu colocar câmeras ocultas pela casa. Ao confirmar as suspeitas, ela mesma divulgou os vídeos que, em pouco tempo, viralizaram. Hermida assumiu para a polícia não somente ter batido nos cachorros no momento do flagra, como também em outras ocasiões.
[VIDEO1]