Brasil

Carro é adesivado após motorista estacionar em vaga para deficientes

Um grupo de jovens que tem um canal no Youtube resolveu fazer uma pegadinha com o infrator

postado em 25/06/2015 17:35
[VIDEO1]

Ao deixar o carro despistadamente em uma vaga para deficientes, o motorista não poderia supor que seu "jeitinho" se tornaria um vexame de dimensões virais na internet. Pedestres, motoristas e comerciantes de Maringá, no Paraná, se divertiram muito nesta quarta-feira (24/6) ao presenciarem uma pegadinha com um rapaz que estacionou o carro ilegalmente.

Um grupo de jovens que tem um canal chamado Boom no Youtube, resolveu adesivar o carro do infrator antes dele voltar. A movimentação chamou a atenção de quem passava pelo local, e ao retornar ao veículo o motorista encontrou uma multidão ao redor do carro. O homem foi vaiado, multado, e saiu dirigindo visivelmente irritado com a brincadeira, cantando pneus.

Muitas pessoas que presenciaram a cena gravaram a reação do motorista com celulares, e os vídeos fizeram sucesso na internet. Algumas das gravações alcançaram mais de 3 milhões de reproduções.

Parte 2
Há um ano, o canal havia feito um vídeo semelhante, em que pintavam o capô de um carro estacionado indevidamente em uma vaga reservada. A filmagem teve grande repercussão, ultrapassando os 5 milhões de visualizações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação