Brasil

Polícia começa a investigar chacina que deixou seis mortos em São Paulo

Crime ocorreu em um bar na zona sul

postado em 01/07/2015 15:10

A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato de seis pessoas na madrugada de hoje (1;/7), no bairro Jardim São Luiz, zona sul da cidade de São Paulo. Os corpos de três vítimas foram encontrados na rua Maria José de Carvalho, próximo a um bar. Os demais estavam dentro botequim. Uma sétima vítima foi levada ao Hospital do Campo Limpo em estado grave.

Leia mais notícias em Brasil


Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o boletim de ocorrência informa que os policiais militares foram acionados por volta das 3h e encontram os corpos de Israel Júlio Nascimento Brito, de 17 anos, e de Sydnei Alves de Lima, de 29 anos, caídos próximos ao boteco.

Um pouco mais adiante, bem em frente ao bar, os policiais viram o corpo de Carlos Alexandre da Cruz Oliveira. Todos estavam feridos com arma de fogo. No momento dos disparos, a dona do botequim, cujo nome não foi divulgado, correu para os fundos do bar.

As três pessoas que conversavam com ela, segundos antes, acabaram mortos no local. São eles: Marciano de Oliveira, de 37 anos, Cosme Norberto da Silva, de 35 anos e Alerrandro Henrique de Sena, de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação