Brasil

Polícia Civil divulga retrato de suspeito de estupro na Grande São Paulo

Vídeo foi exibido em canais de televisão e na internet. Vítima tentou fugir, mas foi arrastada para dentro do carro e levada a uma rua deserta

Agência Estado
postado em 14/07/2015 09:36
Retrato falado do suspeito

A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (13/7) o retrato-falado do homem suspeito de ter cometido estupro em Guarulhos, na Grande São Paulo, em ação flagrada por uma câmera de segurança de rua no sábado (11/7). Segundo a polícia, o homem aparenta ter 35 anos, 1,80 metro de altura, é negro e tem cabelos pretos. Além disso, o suspeito é magro e possui cicatrizes de acne no rosto.

Por volta das 4 horas do sábado, o homem saiu de um carro de cor prata e capturou a vítima, que tentou correr. O vídeo foi exibido pelo programa Fantástico, da Rede Globo. Quando a mulher notou a ação do criminoso, ela tentou fugir, mas foi capturada em menos de um minuto. A imagem mostra o homem voltando ao veículo enquanto carrega a vítima. Veja:

[VIDEO1]

De acordo com o programa, a vítima contou à polícia que foi levada a uma rua deserta de terra que fica a cinco minutos do local onde foi pega. Ela afirmou à reportagem do Fantástico que o criminoso a ameaçou pedindo silêncio. "Se não ficar quieta, vou te enforcar aqui. Eu vou te matar enforcada mesmo, porque não vale a pena gastar bala com você", teria dito o homem.



Ainda segundo a vítima, havia outros sapatos femininos no carro, o que indicaria que ela não foi a única. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Guarulhos já registrou neste ano, até maio, 121 casos de estupro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação