Brasil

Pai de Ken humano morre em hospital após ser atropelado em MG

Célio Antônio Borges estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Clínicas da Universidade Federa do Triângulo Mineiro (UFTM) desde a última sexta-feira

Estado de Minas
postado em 16/07/2015 11:58
O pai do modelo Celso Pereira Borges, mais conhecido como Ken Humano, morreu na madrugada desta quinta-feira, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Célio Antônio Borges estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Clínicas da Universidade Federa do Triângulo Mineiro (UFTM) desde a última sexta-feira.

Ele foi atropelado por um carro quando trabalhava em frente a uma casa em Araxá, no Alto Paranaíba. O motorista veículo contou para Polícia Militar que perdeu o controle da direção depois de fazer uma conversão e ainda admitiu que consumiu duas latas cerveja. Devido à gravidade do estado do caso, Célio Borges teve que ser transferido para Uberaba.



Celso Borges faleceu no início do mês passado após lutar contra um câncer considerado grave por médicos. Ele também estava no Hospital de Clínicas de Uberlândia onde fazia tratamento contra leucemia.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação