Brasil

Empresário acusado de agredir cães e ex-namorada é preso

Rafael Hermida estava foragido há 20 dias

Agência Estado
postado em 23/07/2015 17:10
O empresário Rafael Hermida, de 34 anos, que teve a prisão preventiva decretada no dia 3 de julho sob acusação de ter agredido a ex-noiva durante uma festa, foi preso nesta quinta-feira (23/7) na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).

Hermida e a ex-noiva, Carolina Mandin, brigaram pela primeira vez em fevereiro, depois que ela usou uma câmera oculta para flagrar o rapaz agredindo duas cachorras dela. O caso foi ao Juizado Especial Criminal, mas Hermida faltou às duas audiências marcadas. Ele não foi encontrado pelo oficial de justiça para ser intimado desses compromissos, mas o processo continuou.

Leia mais notícias em Brasil


Na madrugada de 12 de junho, Hermida e a ex-noiva se encontraram em uma festa no Jockey Club, na Gávea (zona sul). Ela acusa Rafael de tê-la agredido com socos e chutes. O caso foi registrado na 15; DP (Gávea) e, no dia 3 de julho, o 1; Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher decretou a prisão preventiva dele. Hermida estava foragido desde então.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação