Brasil

Fora da cadeirinha, bebê morre em acidente de trânsito na Marginal do Tietê

No momento em que o veículo da família, dirigido pelo pai, bateu de frente com um poste, a mãe segurava o bebê no colo

Agência Estado
postado em 17/08/2015 11:10
Um acidente na madrugada desta segunda-feira (17/8) terminou com um bebê de quatro meses morto na Marginal do Tietê, no acesso para a Avenida Ermano Marchetti (zona oeste), no sentido Rodovia Ayrton Senna. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, apesar da cadeirinha para a criança estar no banco de trás, a mãe carregava a criança no colo no momento em que o veículo da família, dirigido pelo pai, bateu de frente com um poste.

[SAIBAMAIS]O casal foi levado para um hospital com ferimentos leves. Uma lata de cerveja foi encontrada dentro do automóvel da família, mas não é possível afirmar se o motorista estava embriagado ao volante.



O carro trafegava pela pista local da Marginal do Tietê, onde a Prefeitura reduziu a velocidade de 70 km/h para 50 km/h. A medida faz parte da redução de mortos e feridos no trânsito paulistano. De acordo com estudos da CET, 1.249 pessoas perderam a vida em acidentes no ano passado. As Marginais paulistanas contabilizaram um total de 73 mortes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação