Brasil

Morador fica ferido em tiroteio em UPP na zona norte do Rio

Agência Estado
postado em 30/08/2015 23:31

Um morador ficou ferido após um tiroteio às 9h da manhã deste domingo (30/8) no Rio. Criminosos e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Borel trocaram tiros, na Tijuca, na Zona Norte da cidade. Segundo a UPP, um homem fugiu ao ser abordado por policiais na localidade conhecida como Grota. Os agentes o seguiram e foram recebidos a tiros por outros criminosos da região. Após o confronto, um morador ferido na mão procurou os policiais e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tijuca. Em seguida, o ferido foi levado para o Hospital Federal do Andaraí.O caso está sendo registrado na 19; Distrito Policial (Tijuca).


No sábado, três áreas com UPP também registraram tiroteio deixando nove pessoas feridas, seis delas policiais militares. Em um dos casos, a base da UPP Chatuba, no Complexo da Penha (zona norte) foi alvejada. Os criminosos dispararam contra a base, e os policiais revidaram. Em meio ao confronto, uma mulher ficou ferida e um policial militar sofreu um corte na perna. Todos foram atendidos no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Mais tarde, outro morador deu entrada no hospital com um ferimento no braço. O Comando de Operações Especiais (COE) reforça o policiamento na região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação