Brasil

Carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h no momento do acidente

Perícia ainda não concluiu a investigação sobre a causa do capotamento

postado em 31/08/2015 18:50

Perícia ainda não concluiu a investigação sobre a causa do capotamento

Relatório da Land Rover, fabricante do carro de Cristiano Araújo, aponta que o veículo Range Rover andava a 179 km/h no momento do acidente que tirou a vida do cantor e da namorada, Allana Moraes, em 24 de junho. O motorista confirmou, na época, que dirigia acima da velocidade permitida. Ronaldo Mirada afirmou que perdeu o controle do veículo quando um dos pneus estourou.

Leia mais notícias em Brasil

[SAIBAMAIS] Apesar do relatorio técnico, a perícia ainda não concluiu a investigação sobre a causa do acidente. A informação sobre a velocidade do carro ficou registrada em uma "caixa preta" do veículo e foi enviada à Inglaterra para análise. A velocidade de 179 km/h foi registrada cinco segundos antes dos airbags serem acionados.

O carro de Cristiano Araújo capotou na BR-153, em Goiás, na madrugada de 24 de junho. O cantor sertanejo, de 29 anos, tinha se apresentado na 11; Edição do Arraiá de Itumbiará e viajava com a namorada e o empresário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação