Brasil

Terceira vítima de acidente em Mariana é identificada, diz prefeitura de MG

Ainda segundo a prefeitura, um corpo foi resgatado no município de Barra Longa, ainda sem identificação e sem confirmação de sexo e idade

Agência Estado
postado em 09/11/2015 20:21
Na tarde desta segunda-feira, 9, foi identificado o corpo de Valdemir Aparecido Leandro, de 48 anos, funcionário da empresa Geocontrole, prestadora de serviços para a Samarco. A informação consta em boletim de prefeitura de Mariana, em Minas Gerais. A vítima é a terceira identificada após o rompimento de duas barragens na cidade.

Ainda segundo a prefeitura, um corpo foi resgatado no município de Barra Longa, ainda sem identificação e sem confirmação de sexo e idade. Outro corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, aguardando identificação.

Com as novas informações, o número de pessoas desaparecidas, segundo a prefeitura, passa para 24, sendo 11 funcionários e 13 moradores. O número de desabrigados agora é de 612 - 162 famílias estão hospedadas em hotéis de Mariana.

O motorista Sileno Narkevicius de Lima, de 47 anos, funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço para a mineradora Samarco, foi a segunda vítima confirmada. A identificação foi feita na madrugada desta segunda-feira, 9.

A primeira vítima da tragédia foi Cláudio Fiúza, funcionário da Samarco, que teve um mal súbito no momento em que a barragem desabou, conforme informações dos bombeiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação