Estado de Minas
postado em 15/11/2015 13:08
Acaba de ser resgatado, na manhã deste domingo, um corpo ainda sem identificação na região de Ponte Quebrada, em Águas Claras, distrito da cidade de Mariana. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Com esse, agora são quatro que aguardam identificação: dois no IML de Mariana, no Cemitério de Santana, e um em Belo Horizonte.
Conforme o último boletim divulgado pelo Corpo de Bombeiros, até o momento são sete mortos e 15 desaparecidos, sendo nove funcionários da Samarco e seis moradores. Três nomes foram retirados da lista no sábado após apurações da Defesa Civil e da Polícia Civil confirmar que estas pessoas não existem, e os nomes foram comunicados por engano.
As equipes de bombeiros acompanham o trabalho das máquinas na retirada de entulhos e detritos em Bento Rodrigues. Os militares também continuam o trabalho de resgate de animais. Nas regiões de Ponte do Gama e Barra Longa, seguem as atividades de busca e varredura ao longo do Rio Gualaxo. Cinco cães farejadores auxiliam nos trabalhos. Em Rio Doce, as ações se estenderão até a represa de Candonga.