Brasil

Estudante de Medicina é encontrado morto em piscina em festa no RS

Furlan era um dos organizadores da festa que teve início por volta das 16 horas da terça-feira e se prolongou até perto da meia-noite

Agência Estado
postado em 02/12/2015 15:34
Um estudante de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) foi encontrado morto no fundo da piscina de uma casa na zona sul de Porto Alegre, durante festa de fim de ano, na noite desta terça-feira (1;/12). Aluno do sexto semestre, Fernando Zucuni Furlan, de 22 anos, foi achado desacordado no encerramento do evento, quando colegas notaram a sua ausência e o procuraram. Eles tentaram reanimá-lo, mas já era tarde.

Furlan era um dos organizadores da festa que teve início por volta das 16 horas da terça-feira e se prolongou até perto da meia-noite. Os participantes estariam ingerindo bebidas alcoólicas e brincando perto da piscina, cujo piso em torno estava escorregadio por causa da chuva.

Leia mais notícias em Brasilt

A 6; Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Porto Alegre, está investigando as causas da morte do estudante. Quatro pessoas já foram ouvidas como testemunhas na manhã desta quarta-feira (2/12).

Preliminarmente, os investigadores da Polícia Civil encaram a morte como acidental. O rapaz possuía um corte na cabeça, o que leva a crer que ele tenha escorregado antes de cair dentro d;água. O corpo está passando por necropsia.

O estudante cursava a faculdade em Porto Alegre, mas sua família era do interior do Estado, da cidade de São Vicente do Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação