[VIDEO1]
Quase um ano depois depois que a youtuber Vitória Moraes, 15 anos, publicou um vídeo com mais de 1 milhão de visualizações no seu canal no Youtube, o Viih Tube, confundindo o caderno com estampa da obra de Romero Britto por Pablo Picasso, ela justificou a gafe cometida através do aplicativo Snapchat.
Em tom de brincadeira, Vitória justifica: "Todo mundo erra, erros acontecem". A adolescente se defende e diz que não é porque ela se tornou uma formadora de opinião e influenciadora, que não pode mais se confundir. "As pessoas acham que porque eu confundi um nome, errei o nome uma vez, eu sou burra", acrescenta. Com um pouco mais de 6 minutos de vídeo, a youtuber repete várias vezes que ela tem um bom ensino escolar e que não é um erro desse que, segundo ela, qualquer pessoa cometeria, vai torná-la uma pessoa sem inteligência.
Atualmente, com mais de 2 milhões de seguidores no Youtube, a adolescente produz vídeos sobre vários assuntos de interesse dos adolescentes, como o último que publicou na semana passada ensinando como passar rímel nos cílios.