Brasil

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, presta homenagem a Rian nas redes sociais

O ator desabafou sobre a perda do filho: "Ele nunca vai sair do meu coração. Vou tentar preencher esse buraco que ficou nele com todo esse amor que sinto por ele e tentar transformar isso em uma coisa positiva"

postado em 05/03/2016 20:11
O ator desabafou sobre a perda do filho:
O ator Nizo Neto, filho de Chico Anysio, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao filho Rian Brito, 25 anos, que estava desaparecido desde 23 de fevereiro e foi encontrado morto na última quinta-feira (3/3) na Praia do Valão, no Rio de Janeiro.

[SAIBAMAIS]Neto postou a foto de um desenho feito por Isabela, irmã de Rian, atrelado a uma grande mensagem em que fala sobre o filho e o quanto sentirá falta dele. "Rian sempre foi meu grande amigo e companheiro, um filho maravilhoso com um sorriso que ilumina qualquer ambiente. Sempre fui seu grande fã, não só como o músico maravilhoso que é, mas principalmente como pessoa, com seu bom humor, seu jeito carinhoso e educado, sua inteligência e enorme sensibilidade. Uma pessoa de caráter irretocável e uma aura que você vê de longe", escreveu.

[VIDEO1]
Ele ainda aproveitou para desabafar: "Ele nunca vai sair do meu coração. Vou tentar preencher esse buraco que ficou nele com todo esse amor que sinto por ele e tentar transformar isso em uma coisa positiva". "Meu menino, é muito triste pensar que seus últimos momentos foram tão solitários, mas sei que é o que você estava querendo no momento. Vou ter que aprender a respeitar", completou.

Segundo a Polícia Civil do RJ, a morte foi causada por asfixia e afogamento. O corpo do jovem será cremado em cerimônia fechada no domingo (6) a partir das 14h no Cemitério São Francisco Xavier.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação