Brasil

Mais uma vítima das chuvas é encontrada; chega a 26 mortes em São Paulo

O número de óbitos em função da chuva chegou a 26

Agência Estado
postado em 14/03/2016 08:31

Os bombeiros localizaram na madrugada desta segunda-feira, 14, o corpo da última vítima do forte temporal que caiu no Estado de São Paulo entre a noite de quinta-feira, 10, e a madrugada de sexta-feira, 11. Uma idosa de 73 anos estava soterrada em Mairiporã, na Grande São Paulo, onde outras nove pessoas morreram. O número de óbitos em função da chuva chegou a 26.

[SAIBAMAIS]Neste domingo, 13, os corpos de quatro pessoas que estavam desaparecidas foram resgatados em Mairiporã, no mesmo local onde a idosa foi encontrada. Outra vítima - Rui Francisco de Brito, de 57 anos - foi achada perto do Ginásio de Esportes Paulo Rogério, em Franco da Rocha.

Além das mortes em Mairiporã (10) e Franco da Rocha (2), a tragédia da semana passada deixou óbitos em Francisco Morato (8), Itapevi (2), Itatiba (2), Guarulhos (1) e Cajamar (1). A atual temporada de verão é a que tem mais óbitos desde 2010. O número de mortes chegou agora a 65.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação