Brasil

Nova manifestação em São Paulo pede a renúncia de Dilma

Grupo de cem pessoas voltou à Avenida Paulista e espera mais gente ao longo do dia para engrossar o protesto contra o governo

Agência France-Presse
postado em 19/03/2016 17:25

Um dia depois da manifestação em apoio ao governo e em favor da democracia, cerca de cem pessoas voltam às ruas do centro de São Paulo neste sábado (19) para pedir a renúncia da presidente Dilma Rousseff.

Leia mais notícias em Brasil/Política

Os manifestantes se concentram na Avenida Paulista, em frente ao edifício da Federação de Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Sob um sol intenso, com bandeiras do Brasil e cartazes contra Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o grupo pedia que os motoristas buzinassem de seus carros para demonstrar apoio.

O número de participantes ainda é pequeno, mas os organizadores esperam a chegada de mais pessoas ao longo do dia. "Nossa ideia é ficar aqui até a renúncia da Dilma", declarou Bruno Balestrero, ator de 27 anos, com um megafone nas mãos.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação