Publicidade

Estado de Minas

Bandidos esfaqueiam dois homens em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

De acordo com testemunhas, as vítimas reagiram a uma tentativa de assalto praticada por dois bandidos


postado em 08/04/2016 09:48

Dois produtores culturais foram esfaqueados no fim da noite dessa quinta-feira (7/4) na praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu por volta das 22h30, na altura da Rua Farme de Amoedo.

De acordo com testemunhas, as vítimas reagiram a uma tentativa de assalto praticada por dois bandidos. Thiago Ramires da Costa, de 28 anos, foi atingido por pelo menos três facadas, no peito, em um dos ombros e na barriga. Já Vinícius Soares, de 30, foi atingido por uma facada nas costas e por uma pedrada no rosto.

Leia mais notícias em Brasil

Os dois feridos foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul. Soares teve alta durante a madrugada e Costa terá que passar por uma cirurgia. A faca utilizada no crime foi abandonada no local pelos criminosos, que fugiram. As investigações estão sendo realizadas pela 14ª Delegacia de Polícia (Leblon).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade