Brasil

Ana Hickmann é alvo de atentado em BH: atirador morre no hotel

Homem invadiu apartamento no Caesar Business e tentou atirar na apresentadora. Depois de acertar a concunhada de Ana, foi morto por um homem ainda não identificado

Estado de Minas
postado em 21/05/2016 17:19

Homem invadiu apartamento no Caesar Business e tentou atirar na apresentadora. Depois de acertar a concunhada de Ana, foi morto por um homem ainda não identificado

Na tarde desse sábado, a concunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann foi atingida por dois tiros no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Sul da capital. A mulher, identificada como Giovana Alves de Oliveira, foi levada para o hospital Biocor e está sendo submetida a uma cirurgia.

[SAIBAMAIS]Segundo informações iniciais do boletim da Polícia Militar, nas dependências do hotel, o desempregado identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, abordou o sócio da apresentadora, Gustavo Henrique Correa, se dizendo amante de Ana Hickman. Com uma arma o obrigou a levá-lo até o apartamento da apresentadora. Quando estava com Ana sob a mira de sua arma, o desconhecido passou a ofendê-la e ameaçá-la, obrigando-a, juntamente com o sócio e a assessora, a se sentarem em uma cama de costas para ele.

Gustavo entrou em luta corporal com o atirador, que atingiu a assessora de Hickmann com dois tiros, na perna e na barriga. Em seguida, Gustavo teria conseguido desarmar o atirador e o acertou com três tiros na cabeça. O homem morreu no local.

O Hotel Caesar Business, em nota, confirmou que Ana Hickmann foi vítima de um susposto fã e lamentou ter sido o local do ocorrido. O hotel afirmou que está contribuindo com as investigações.

Apresentadora e modelo, Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção autoral de roupas na tarde desse sábado, em Belo Horizonte.

Carreira de sucesso

A modelo e apresentadora gaúcha, de 35 anos, iniciou sua carreira ainda na adolescência e marcou presença em várias revistas de moda. Em 2001 foi eleita pela revista GQ Itália como uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo. Ele assinou contratos com marcas internacionais e se tornou presença constante nos desfiles de moda.


No Brasil Ana é uma celebridade da moda e da televisão. Em 2004, se tornou apresentadora da Rede Record de Televisão. Ela apresentou os programas ;Tudo a Ver;, ;Hoje em Dia;, ;Tudo é Possível; e o reality ;O Jogador;. Ana é casada com o Alexândre Corrêa desde os 17 anos e em 2014 teve o primeiro filho. Em 2002 ela lançou a coleção AH, com produtos de beleza, moda e acessórios. Ela está em Belo Horizonte para o lançamento de uma marca autoral.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação