Brasil

Centro Paula Souza: Não havia alunos de Etec em acidente na Mogi-Bertioga

O acidente ocorreu no km 84, entre Mogi das Cruzes e Bertioga. Ainda segundo informações dos bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com um rochedo na pista contrária

Agência Estado
postado em 09/06/2016 16:12

A assessoria de comunicação do Centro Paula Souza informou na tarde desta quinta-feira (9/6) que não havia alunos da escola técnica estadual (Etec) de Mogi no acidente com ônibus da Companhia União Litoral. O veículo, que levava pelo menos 46 pessoas, capotou na Rodovia Mogi-Bertioga na noite desta quarta-feira, 8. Segundo informações dos bombeiros e da Polícia Civil, 18 pessoas morreram, entre eles o motorista, e 31 ficaram feridas.



O acidente ocorreu no km 84, entre Mogi das Cruzes e Bertioga. Ainda segundo informações dos bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com um rochedo na pista contrária.

De acordo com as equipes de socorro, o veículo levava estudantes das Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e Brás Cubas para a cidade de São Sebastião, no litoral paulista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação