Brasil

Médico ofende casal de lésbicas em Goiânia: 'Gay, se pegar, tem que matar'

Vídeo foi postado nas redes sociais por uma das vítimas. Caso ocorreu em posto de combustíveis no centro de Goiânia

postado em 16/06/2016 12:08

[VIDEO1]


Um vídeo postado nas redes sociais mostra agressões verbais sofridas por duas mulheres por serem lésbicas. Quem aparece nas imagens é um médico pneumologista, identificado como Ricardo Dourado, tentando convencer o casal de que é ;anormal; ser homossexual.

;Veado, gay, se pegar, tem que matar. O mundo não é pra isso, as aberrações, esquece isso;, disse o médico. Ele também falou para uma das mulheres que ela devia ir atrás de um homem bom para ela, casar e ter filhos. "Vocês querem o anormal", completou.


O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15/6) em um posto de combustíveis na Praça Cívica, no centro de Goiânia. O casal registrou ocorrência contra o médico no 1; Distrito Policial da cidade.

Na tarde desta quinta-feira (16/6), Dourado se defendeu nas redes sociais e afirmou não ser homofóbico. "Convivo bem com pessoas que são homossexuais, inclusive trabalham pra mim, mas quero, no mínimo, respeito", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação