Brasil

Temer passa o domingo em sua casa em São Paulo

Presidente em exercício deve voltar a Brasília no fim da tarde deste domingo (19) e, nesta segunda (20), o peemedebista se reúne com governadores

Agência Estado
postado em 19/06/2016 16:35
O presidente em exercício, Michel Temer, passa o domingo (19) em sua casa, em São Paulo. Ao contrário de outros fins de semana, o peemedebista está em casa com a família e não recebeu visitas neste domingo. O retorno do presidente para Brasília está previsto para o fim da tarde.

Nesta segunda-feira (20), Temer vai reunir-se com governadores. Um tema que inevitavelmente estará na pauta é o socorro ao Rio de Janeiro, depois que o governo estadual decretou estado de calamidade pública em suas finanças. A reunião está marcada para as 15h e será no Palácio do Planalto, segundo a assessoria de imprensa.

[SAIBAMAIS]

O presidente em exercício retorna a Brasília também em meio à decisão do Ministério Público Federal de pedir que o bloqueio dos bens do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e a devolução de R$ 300 mil aos cofres públicos. O peemedebista é alvo de uma ação de improbidade administrativa na Justiça Federal por supostamente ter mantido uma funcionária fantasma em seu gabinete quando era deputado federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação