Brasil

Polícia Civil encontra mulher de comparsa de Fat Family

A mulher, cujo nome não foi divulgado, foi levada à Delegacia de Combate às Drogas (Decod), onde prestou depoimento e seria liberada em seguida

Agência Estado
postado em 23/06/2016 21:18
Durante operação realizada no morro Pavão-Pavãozinho, em Ipanema (zona sul do Rio), nesta quinta-feira (23/6), para tentar localizar e prender a quadrilha de Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, a Polícia Civil do Rio só encontrou uma mulher que tem um filho com um comparsa de Fat Family, o traficante Neversino Garcia de Jesus, conhecido como Nezinho do Vidigal.

Fat Family foi resgatado no último domingo (19/6), do Hospital Estadual Souza Aguiar, no centro do Rio. Nezinho é acusado de ter planejado e participado desse resgate.



A mulher, cujo nome não foi divulgado, foi levada à Delegacia de Combate às Drogas (Decod), onde prestou depoimento e seria liberada em seguida - até as 20 horas a liberação não havia sido confirmada.

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva de Nezinho e Fat Family, acusados de liderar o tráfico de drogas do Morro do Santo Amaro, no Catete (zona sul). Fat Family foi preso em 13 de junho nesse morro. Baleado durante um tiroteio com policiais, foi detido e levado ao Souza Aguiar, de onde acabou sendo resgatado por cerca de 15 comparsas armados com fuzis, granadas e pistolas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação