João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 25/06/2016 14:40
Um desentendimento familiar quase terminou em tragédia na noite dessa sexta-feira em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um jovem de 23 anos brigou com a mãe e o padrasto. Com um facão, deu golpes na mulher, que teve os dedos amputados. O homem tentou defendê-la e acabou sofrendo ferimentos na cabeça. O agressor acabou preso horas depois na cidade. A mãe do jovem, de 46 anos, afirmou que estava em casa junto com o companheiro, de 44, quando o filho, José Carlos Gonçalves, chegou na casa, localizada na Rua Santa Cruz, no Bairro Bom Jesus. A vítima relatou que José estava nervoso e partiu para cima dela. O jovem deu vários golpes com um facão e um deles atingiu a mão esquerda da mãe, que teve os dedos amputados.
Leia mais notícias em Brasil
O padrasto tentou defender a companheira e começou a brigar com José, mas não conseguiu segurá-lo e também foi agredido. O homem sofreu lesões na face e na cabeça. AS duas vítimas foram socorridas para um hospital da cidade, mas, devido aos ferimentos graves, foram transferidos para o Hospital João XXIII.
A Polícia Militar (PM) fez buscas na região e conseguiu encontrar com José em um local Ermo. O jovem acabou preso e encaminhado para a delegacia. A arma usada no crime não foi encontrada.