Brasil

Motociclista é morto em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

O crime ocorreu na avenida Binário do Porto com a rua Cordeiro da Graça. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta abordaram Lima para roubar a moto

Agência Estado
postado em 23/07/2016 11:17
O motociclista Mario Severino de Lima, de 68 anos, foi morto na noite de ontem em uma tentativa de assalto em uma via perto da rodoviária Novo Rio, no centro do Rio.

O crime ocorreu na avenida Binário do Porto com a rua Cordeiro da Graça. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta abordaram Lima para roubar a moto.

Após ter recebido um tiro no peito, ele foi socorrido e levado ao hospital municipal Souza Aguiar, também no centro da capital fluminense. Lima morreu ao dar entrada na emergência, informou a Polícia Militar.

Ainda segundo informações da PM, as motocicletas da vítima e dos bandidos foram recuperadas e encaminhadas a um pátio. Os criminosos usavam uma moto roubada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios.

"Foi realizado um amplo trabalho de investigação visando apurar detalhadamente as circunstâncias do crime e sua autoria", disse em nota a Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação