Brasil

Marca carioca é acusada de machismo por causa de estampa de camiseta

Internautas chamaram a marca de machista e alegaram que a mensagem da peça incentiva o turismo sexual

Agência Estado
postado em 29/07/2016 18:01
A marca carioca Foxton, especializada em moda masculina, chamou atenção nas redes sociais por conta de uma de suas estampas. A camiseta, que faz parte da coleção em homenagem aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, traz uma foto de mulheres de biquíni tomando sol de costas com o texto "Only Bronze". Desde que apareceu nas redes sociais, o look tem feito barulho. Internautas chamaram a marca de machista e alegaram que a mensagem da peça incentiva o turismo sexual.


[SAIBAMAIS]A foto foi apagada das redes sociais da Foxton e a marca anunciou a retirada do produto do mercado. "Devido a discussão referente à divulgação da foto da camiseta Only Bronze, a Foxton comunica que em momento algum teve a intenção de criar qualquer tipo de polêmica e, para não causar nenhum desconforto aos seus clientes, recolheu todas as peças de suas lojas e retirou o produto do seu e-commerce."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação