Brasil

Vídeo: garotinha faz sucesso na web brincando com galinha de estimação

Além de perguntar para o animal, batizado de Manguinhas, como foi seu banho de chuva, a criança usa um pente para ajeitar as penas do seu bichinho

postado em 01/08/2016 20:46
[VIDEO1]

Um vídeo de uma garotinha penteando e "maquiando" uma galinha viralizou nas redes sociais e a menina de 5 anos, nascida em São Paulo, está famosa. Já foram mais de oito milhões de visualizações e 190 mil curtidas desde que foi postado a primeira vez, em 21 de julho, na página ;Natureza é vida;, administrada pela mãe da menina, Flávia Leão. No vídeo, a criança brinca com com o animal como se fossem amigas e pergunta como foi o banho de chuva da galinha.

Desde a postagem, mãe e filha foram procuradas por veículos de comunicação internacionais e o vídeo até arrematou nas redes sociais uma curtida de CJ Ramone, baixista da banda Ramones - da qual a mãe é fã de carteirinha e foi no show no Brasil. "Me sinto surpresa com toda essa repercussão, mas um pouco invadida também", explica Flávia, que prefere não divulgar o nome da filha.



A família mora na capital paulista, mas tem um sítio no interior, para onde vão aos fins de semana. Flávia diz que não vê com estranheza o fato de a filha se relacionar tão bem com os bichos, já que ela mesma foi criada assim. "Meu tio mora em Belém e tem um casal de galinhas, o João e a Creusa, que ficavam correndo em volta da piscina", lembra a sua própria infância. "Não sei se somos anormais por tratar bichos assim", brinca Flávia. A galinha "protagonista" do vídeo chama-se Manguinhas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação