Menos de 24 horas depois do lançamento no Brasil do Pokémon GO, um motel em Aracajú fez, nesta quinta-feira (4/8), uma brincadeirinha com o jogo em suas redes sociais, usando um trocadilho para fazer referência ao emblemático pokémon amarelo, o Pikachu.
Leia mais notícias em Brasil
A piada do Amore Mio teve mais de 17 mil compartilhamentos e 13 mil curtidas em menos de 6 horas de publicação. "A gente está querendo sempre se atualizar. Graças à repercussão, o telefone não parou de tocar", afirma o Gilberto Passos, dono do motel, que existe há 12 anos na capital sergipana.
As redes sociais do estabelecimento são administradas pela agência de publicidade Noá. O dono, Marcelo Dibá, explica que começaram a trabalhar juntos no ano passado e vem tentando inovar a linguagem para atrair mais jovens. Segundo Dibá, a média de alcance de pessoas em uma publicação média no Facebook é de 1,5 mil. A do Pikachu já atingiu a marca de 2 milhões de pessoas nesta tarde. ;Os jogadores vão ter que ir conferir no local os pokémons. Há muitos;, brinca.
[VIDEO1]