Brasil

Mais um suspeito de matar dentista em SP se entrega à polícia

Segundo a polícia, todos os suspeitos são integrantes de um grupo de pichadores

Agência Estado
postado em 15/08/2016 18:08
A Polícia Civil informou que Anaílson Félix da Silva, apontado como um dos pichadores que matou o dentista Wellington Silva, no dia 6 deste mês, em Pirituba, na zona norte de São Paulo, se apresentou nesta segunda-feira (15/8), no início da tarde no 33; DP (Pirituba). Ele está com mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

[SAIBAMAIS]Também está preso Adolfo Gabriel de Souza, que se entregou na semana passada. Estão foragidos: Adilson Nascimento dos Santos, a namorada dele Marivone Pereira da Silva, Lucas Rafael de Siqueira Nunes e Aluísio Denis Pires da Silva.



Segundo a polícia, todos os suspeitos são integrantes de um grupo de pichadores. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram quando o grupo picha o muro da casa do dentista e vai embora. Em seguida, o pai da vítima sai com um pedaço de pau e vai atrás do grupo. O dentista sai em seguida.

Os investigadores apuraram que os dois apanharam dos pichadores, que fugiram em seguida. Silva teria morrido com uma pedrada na cabeça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação