Brasil

Avó tenta imprimir vídeo do YouTube e viraliza nas redes sociais

Segundo o neto, ela tem muitas histórias engraçadas envolvendo tecnologia

postado em 17/08/2016 15:42

%u201CNão imaginava tanto sucesso quando eu postei%u201D, afirma o jovem

O jovem Lucas Cavalcante, 19 anos, postou nessa terça-feira (16/8), em sua conta pessoal do Twitter, um acontecimento inusitado sobre sua avó, Maria da Paz, de 64 anos. Maria fez aniversário ontem e procurou na internet uma receita especial para bolo de aniversário. Depois de encontrar o bolo desejado no YouTube, Maria tentou imprimir o vídeo e, como era de se esperar, a ideia não deu muito certo.




[SAIBAMAIS];Ela me perguntou o que fazer para imprimir algo e eu ensinei. Quando vi, ela tinha imprimido uma página do YouTube;, conta Lucas. Segundo ele, a avó estava acompanhada de uma filha, tia de Lucas, quando tentou imprimir partes do vídeo para fazer a receita.

[VIDEO1]

O post com a foto da impressão viralizou nas redes sociais. ;Não imaginava tanto sucesso quando eu postei;, afirma o jovem. Quando perguntado sobre os dotes tecnológicos da avó, ele diz que são "muito bons". ;Ela é toda tecnológica, quer criar até uma conta no Twitter agora;, conta.

Apesar da impressão da receita não ter dado certo, o bolo foi feito e ficou gostoso, garante Lucas. "O bolo não é de vidro, mas tá com uma cara boa", brincou, logo após o post viralizar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação