Brasil

Senado recebe fórum que estimula pesquisas de tecnologias brasileiras

Realizado no dia 1º de setembro, o evento promete ampliar discussões sobre o uso de tecnologias brasileiras para o campo de saúde

postado em 30/08/2016 14:34
O Senado Federal receberá nesta quinta-feira (1/9) o III Fórum Nacional de Produtos para Saúde no Brasil. O evento é realizado pelo Programa de Ação Responsável e será dividido em três painéis temáticos distitos ; ;Inovação é Acesso;, ;Ética é Acesso; e ;TI é Acesso;.

[SAIBAMAIS]O fórum tem como objetivo ampliar a discussão de temas que envolvem a produção e implementação de novos produtos e tecnologias no campo da saúde, além de aprimorar ações para a sustentabilidade do setor e a promoção da boa qualidade de vida.



O evento reúne representantes de instituições do governo, do setor político, do setor produtivo, da comunidade acadêmica e da sociedade civil, bem como prestadoras e operadoras de planos de saúde. O foco será o desenvolvimento da utilização de novas tecnologias disponíveis no mercado nacional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação