Brasil

Metrô de São Paulo registra dois casos de ataques com seringa

Jovem de 20 anos precisou tomar coquetéis profiláticos após procurar ajuda médica. No mesmo hospital era atendida outra vítima do mesmo tipo de incidente

postado em 08/09/2016 07:50
A estudante Gabriela Silva, 20 anos, disse ter sido mais uma vítima dos ataques com agulhas dentro do Metrô de São Paulo. Em sua página no Facebook, a jovem relata que sofreu uma ;pressão pontiaguda; na nádega por volta das 7h, no domingo, na estação Tucuruvi, da linha 1.

[SAIBAMAIS];Cheguei na faculdade e não deu para ver nenhuma marca de sangue, mas, mesmo assim, fui ao hospital (Instituto Emílio Ribas), e lá o doutor me passou os coquetéis profiláticos que vou tomar durante 28 dias. Chorei muito, muito mesmo, não porque isso aconteceu comigo, mas porque existem pessoas assim;.



A jovem relatou que havia outra vítima dos ataques de seringa no hospital, que disse ter sido picada na Estação da Luz, no centro, cerca de 30 minutos antes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação