As eleições em Itumbiara (GO), apesar do assassinato na quarta-feira (28) do candidato a prefeito José Gomes da Rocha, segue tranquila. Forças da Segurança Nacional, Polícia Militar e Polícia Civil, reforçaram o patrulhamento na cidade para garantir a tranquilidade do eleitor.
O ex-prefeito de Itumbiara, José Gomes, tinha 58 anos e foi atingido por um tiro na cabeça na tarde de quarta-feira (28/9), durante uma carreata. José Eliton, vice-governador de Goiás, também ficou ferido no abdômem, passou por uma cirurgia no Hospital Modesto de Carvalho e foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávil Lage de Siqueira (Hugol).
O governo de Goiás informou nesta quinta-feira (29/9) que o estado de saúde do vice-governador José Eliton e do advogado da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, é estável. Segundo boletim médico do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, ambos estão internados na UTI da unidade, conscientes e respirando espontaneamente e devem receber alta "muito em breve".