Brasil

Criança espalha bilhetes pedindo um cão para os pais e conquista a internet

O pequeno Gabriel, de 10 anos, escolheu bons argumentos para tentar conquistar o direito de ter um cachorrinho

postado em 07/10/2016 14:41
<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]-->

Gabriel desenha boletim para provar que merece um cachorrinho
O sonho de praticamente todas as crianças é de ter um cãozinho. Um companheiro para correr, brincar, jogar bolinhas e até para dividir aquele sorvete que está derretendo e sujando o chão da sala. E, assim como a maioria dos amigos da idade dele, o menino Gabriel, de 10 anos, também queria um animal para chamar de seu.

[SAIBAMAIS]Contrariado por não ganhar dos pais o presente que tanto queria, o pequeno teve uma grande ideia, capaz de deixar qualquer um com coração derretido: pendurar bilhetes pela casa listando os motivos pelos quais ele merece um cachorrinho. O conteúdo dos bilhetes foi parar nas redes sociais e, dado o imenso grau de fofura, o post bombou na internet.


Como argumentos, o garoto citou os benefícios de se ter um animal de estimação e disse que ele merecia um cãozinho por conta das boas notas na escola. Gabriel ainda jurou que vai ter muita responsabilidade.

E ainda jura que vai ter responsabilidades

Em entrevista ao site BuzzFeed, Aline - a irmã de Gabriel que compartilhou as mensagens nas redes - disse que o garoto espalhou recados em toda a casa implorando pelo animal.

O pequeno Gabriel, de 10 anos, escolheu bons argumentos  para tentar conquistar o direito de ter um cachorrinho

Porém, o esforço do pequeno Gabriel parece não ter surtido efeito. De acordo com Aline, os pais ainda não o presentearam com o tão sonhado cachorrinho. Mas, se depender da fofura da criança, não deve demorar muito para que a casa se encha de alegria - e de muitos pelos e brinquedos.

[VIDEO1]

<--[if gte mso 10]> <[endif]-->

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação