Brasil

Acidente entre ônibus e caminhão deixa ao menos 20 mortos no Paraná

Veículos bateram de frente na rodovia PR-323, em Cafezal do Sul

postado em 31/10/2016 11:11
Um ônibus e um caminhão bateram de frente na manhã desta segunda-feira (31/10), no Paraná. O acidente deixou ao menos 20 mortos no Noroeste do estado, próximo à cidade de Cafezal do Sul. Uma vítima teve uma parada cardiorrespiratória no local e morreu na hora. As outras 19 foram carbonizadas após a batida. 10 pessoas ficaram feridas.


O ônibus era da Secretaria Municipal de Saúde de Altônia (PR) e seguia para a cidade de Umuarama. Após a colisão, o veículo foi arrastado pelo caminhão e os dois veículos pegaram fogo após o acidente. Ainda não há consenso no número de passageiros do ônibus. Segundo informações da secretaria, havia 24 passageiros - os bombeiros falam em 30.
A maioria estava a caminho do Hospital dos Olhos, em Umuarama, onde 14 fariam uma cirurgia de catarata. Três pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Cemil, também em Umuarama.

Com informações da Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação