Brasil

Vídeo: Papai Noel troca trenó por para-quedas e bate em carro na Bahia

Com o impacto, o porta-malas do carro ficou amassado e o vidro traseiro quebrou, mas o bom velhinho passa bem

postado em 07/11/2016 15:30

Segundo o estabelecimento, o homem é paraquedista profissional e não houve maiores complicações após a queda.

Um homem vestido de Papai Noel errou o pouso ao saltar de paraquedas em um shopping no interior da Bahia. O incidente aconteceu na tarde desse domingo (6/11) no município de Juazeiro, região norte do estado.

[SAIBAMAIS]Durante o pouso, que estava programado para acontecer no meio do estacionamento do centro comercial, o homem se chocou contra a traseira de um dos carros estacionados no local. Com o impacto, o porta-malas do carro ficou amassado e o vidro traseiro quebrou.

[VIDEO1]

Em nota oficial, o shopping informou que "uma mudança repentina na posição do vento alterou o pouso do Papai Noel. O shopping esclarece que está prestando todo o auxílio necessário ao proprietário do veículo. O profissional que fez o pouso não se feriu e a programação ocorreu normalmente".

Segundo o estabelecimento, o homem é paraquedista profissional e não houve maiores complicações após a queda: "Ele levantou sem ferimentos e começou a cumprimentar as crianças imediatamente".

O momento do acidente foi filmado por uma das pessoas que estava esperando a atração, que estava marcada para às 17h.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação