Brasil

'População não está preocupada se sou de esquerda ou de direita', diz Doria

Prefeito eleito de São Paulo afirmou que é um "social democrata", por ser filiado desde 2001 ao PSDB; ele quis esclarecer também que, por ressaltar que não é político, não está dizendo que é "antipolítico"

postado em 07/11/2016 23:04
Prefeito eleito de São Paulo afirmou que é um
O prefeito eleito de São Paulo, João Doria Jr (PSDB), disse há pouco que a população não está preocupada com a posição ideológica dele, se de direita ou de esquerda, mas sim com a solução de problemas para os bairros. "E isso é o gestor que vai apresentar, organizando bem a cidade", disse o tucano, durante participação no programa Roda Viva, da TV Cultura.

Depois de dizer que não é de esquerda nem de direita, o prefeito eleito afirmou que é um "social democrata", por ser filiado desde 2001 ao PSDB. Ele quis esclarecer também que, por ressaltar que não é político, não está dizendo que é "antipolítico". "Exerço cargo político e respeito os políticos, não se faz democracia sem política", disse.
Doria reiterou ainda que é contra a reeleição, que não vai se candidatar mais uma vez à Prefeitura de São Paulo, mas não descarta disputar eleições para outros cargos.
Por Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação