Publicidade

Correio Braziliense

Para secretário de Doria, Trump pode criar oportunidades para SP

Durante coletiva de imprensa para o anúncio de seu nome à pasta responsável por articular a atração de investimentos na cidade, ele destacou que a mentalidade de Trump é voltada aos negócios


postado em 10/11/2016 14:56

(foto: AFP / JIM WATSON )
(foto: AFP / JIM WATSON )

O empresário Júlio Serson, anunciado nesta quinta-feira, 10, como secretário de Relações Internacionais na gestão de João Doria (PSDB) na capital paulista, afirmou que vê com "certo otimismo" a eleição do republicano Donaldo Trump para a presidência dos Estados Unidos.

Durante coletiva de imprensa para o anúncio de seu nome à pasta responsável por articular a atração de investimentos na cidade, ele destacou que a mentalidade de Trump é voltada aos negócios.

Leia mais notícias em Economia


"Até vejo com certo otimismo (a eleição de Trump), isso pode criar, aí está nossa missão, oportunidades para o Brasil, para o Estado de São Paulo e especialmente para a cidade, que é de serviços onde a tecnologia é algo muito importante", disse.

Serson classificou Trump como um "homem de negócios" e reforçou que isso é positivo para as cidades brasileiras. Ele disse que os Estados Unidos são um país com instituições fortes e que o nome do presidente não altera as relações com o Brasil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade