Brasil

Homem morre pendurado em poste depois de receber descarga elétrica

De acordo com a Polícia Civil, a hipótese é de que a vítima estivesse tentando furtar fios de cobre quando recebeu uma descarga elétrica fatal

postado em 21/12/2016 16:46

Um homem foi encontrado morto, pendurado no alto de um poste de sustentação de rede elétrica, na manhã desta quarta-feira (21/12), na zona rural de Marília, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a hipótese é de que a vítima estivesse tentando furtar fios de cobre quando recebeu uma descarga elétrica fatal.

[SAIBAMAIS]Isso porque um poste vizinho estava com os dispositivos, conhecidos como "bananas", desativados, interrompendo a passagem da corrente elétrica. Foi encontrado também um bastão de madeira usado para desarmar as chaves.


Segundo a polícia, o suposto ladrão subiu no poste do lado errado, que não tinha sido atingido pelo desligamento da rede. A polícia suspeita que outras pessoas estavam na companhia da vítima, já que havia marcas de pneus no local, um conjunto de chácaras, próximo do Jardim Cavallari.

Por Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação