Publicidade

Correio Braziliense

Corpo carbonizado é encontrado em carro que seria de embaixador grego

De acordo com a polícia, o veículo onde corpo foi encontrado tem as mesmas características do carro alugado por Kyriakos Amiridis


postado em 29/12/2016 21:07 / atualizado em 29/12/2016 21:28

A polícia do Rio de Janeiro encontrou um carro queimado com um corpo dentro, nesta quinta-feira, (29/12), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O veículo apresenta as mesmas características, inclusive a placa, do automóvel alugado pelo embaixador da Grécia, Kyriakos Amiridis, de 59 anos. O diplomata mora em Brasília, mas estava passando o fim de ano com a família no Rio de Janeiro. O embaixador foi visto pela última vez a segunda-feira, (26/12).

Amiridis estava de férias no Rio de Janeiro e deveria voltar a Brasília no dia 9 de janeiro(foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
Amiridis estava de férias no Rio de Janeiro e deveria voltar a Brasília no dia 9 de janeiro (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)


Leia mais notícias em Brasil

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu, onde será examinado. 

Amiridis é embaixador da Grécia no Brasil desde janeiro deste ano. De 2001 a 2004, ele ocupou o cargo de cônsul-geral no Rio de Janeiro, além de anteriormente ter sido embaixador da Grécia na Líbia, entre 2012 e 2016.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade