Brasil

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar e queimar corpo de adolescente

Após o assassinato, eles levaram o corpo do jovem até um canavial e atearam fogo

Hellen Leite
postado em 12/01/2017 10:39
Após o assassinato, eles levaram o corpo do jovem até um canavial e atearam fogo

A mãe e o padrasto de um jovem foram presos suspeitos de terem matado e queimado o corpo do filho, de 17 anos, em Cravinhos (SP). O casal confessou o crime. Os restos mortais do garoto foram encontrados em 7 de janeiro, mas só dois dias depois a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem.

A Polícia Civil de São Paulo confirmou ao Correio que a gerente de supermercado, Tatiana Lozano Pereira, de 33 anos, esganou o filho, Itaberli Lozano, e depois deu uma facada no pescoço. O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de dezembro, no quarto do adolescente.

Leia mais notícias em Brasil

Após o assassinato, a mulher e o marido, o tratorista Alex Canteli Pereira, levaram o corpo de Lozano até um canavial e atearam fogo. De acordo com a Polícia Civil, Tatiana falou que o filho era problemático, usuário de drogas e que tinha ameaçado o filho caçula.

No entanto, um tio paterno do garoto levantou a hipótese de que a motivação do crime pode ter sido homofobia. ;A mãe dele não aceitava e a gente já desconfiava, porque ela não quis prestar queixa. Acho que a mãe tem que cuidar do filho e não fazer o que ela fez. Ele era um rapaz que trabalhava, era educado, era um menino, mas estava na fase de trabalhador;, disse Dario Rosa em entrevista ao G1.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação