Brasil

"Era minha vida", diz mãe de menina morta por bala perdida no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso, para saber de onde partiu o tiro que matou Sofia Braga, de 2 anos. Crime ocorreu quando criança brincava em área infantil de lanchonete

postado em 23/01/2017 08:13
Sofia Lara e a mãe em foto publicada em rede social: criança foi morta por uma bala perdida na Zona Norte do Rio
A mãe da menina Sofia Braga, de 2 anos e 7 meses, morta na noite de sábado por uma bala perdida após troca de tiros entre policiais e criminosos, desabafou ontem nas redes sociais. ;Ela foi o melhor de mim, era o meu grude, era a minha vida! ;Sofia brincava no parquinho de uma lanchonete em Irajá, Zona Norte do Rio, quando foi atingida por um tiro na cabeça. ;Deus me deu, Deus tomou. Hoje eu perdi o meu anjo. Um anjo que com 2 anos e 7 meses, me ensinou as melhores coisas da vida. Amigas pra sempre, como ela mesma dizia;, escreveu a mãe.

[SAIBAMAIS]O crime ocorreu no momento em que Sofia brincava na lanchonete do Habib;s da Avenida Monsenhor Felix. Policiais e um bandido em um carro passaram atirando. Segundo o 41; Batalhão de Polícia Militar (Irajá), os PMs foram acionados para se deslocarem para a Avenida Automóvel Clube para verificar ocorrência de roubo de veículo na área.

Durante a perseguição, o carro em que seguia o suspeito capotou. Ele foi preso em seguida e uma pistola foi apreendida. Um vídeo divulgado pelo jornal local ;Guadalupe News; mostra o momento em que o pai da criança, desesperado, deixa a lanchonete com a menina no colo para socorrê-la. Sofia chegou a ser levada para o Hospital Carlos Chaga, mas já chegou morta, segundo a PMERJ.

A Polícia Civil do Rio investiga o caso para saber de onde partiu o tiro que matou a criança. Ainda durante a madrugada, peritos foram à lanchonete em Irajá para investigar o local. As armas dos PMs envolvidos na ação também foram apreendidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação