Brasil

Mulher de Lula, Marisa Letícia é internada em hospital após AVC

O ex-presidente acompanha a esposa, que deve passar por cirurgia

Gabriela Vinhal
postado em 24/01/2017 16:13

O ex-presidente acompanha a esposa, que deve passar por cirurgia

A esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia, foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (24/1). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Marisa foi transferida ao local após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O doutor Roberto Kalil Filho, médico da família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e cardiologista do hospital Sírio-Libanês, afirmou que Marisa passou por uma arteriografia cerebral para estancar o sangramento no cérebro.

A ex-primeira dama foi atendida, inicialmente, em um pronto socorro de São Bernardo, próximo ao apartamento onde mora. Lula e outros familiares de Marisa já estão no local.


Em sua conta do Twitter, o ex-presidente comentou a internação da mulher: "Dona Marisa Letícia foi hospitalizada nesta terça-feira. Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo. #ForçaDonaMarisa".

[VIDEO1]

O que é Acidente Vascular Cerebral (AVC)

O Acidente Vascular Cerebral ocorre quando o fornecimento de sangue a uma parte do cérebro é impedido por uma obstrução ou uma hemorragia. Com a falta de sangue, o cérebro não obtém o oxigénio necessário e as células param e morrem.

Com informações da Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação