Jornal Correio Braziliense

Brasil

Goleiro Follmann canta duas vezes em rede nacional e emociona brasileiros

O jovem, que foi um dos seis sobreviventes do acidente da 'Chape', teve sua perna amputada e vai dar início ao processo de colocação de uma prótese na próxima semana

No primeiro episódio, a faixa escolhida por Follmann ; que teve parte da perna direita amputada ; foi Raridade, de Anderson Freire. Em um dos trechos, a canção diz: "se você desistiu, Deus não vai desistir. Ele está aqui para te levantar se o mundo te fizer cair". O goleiro afirmou que também cantou essa música quando recebeu alta médica, após 56 dias internado. Depois da interpretação, Galvão, visivelmente emocionado, abraça o atleta e diz que ele "vai vencer muito na vida, busque o caminho que buscar".
[VIDEO1]
Algumas horas mais tarde, durante o Encontro, Follmann relembrou o acidente aéreo na Colômbia. "Quando abri os olhos, estava muito escuro. Tentava levantar, mas não conseguia. Ouvia meus companheiros gritando, pedindo socorro, mas não conseguia ajudar. Tinha muito medo de morrer e pedia força para Deus. Só fui ter ideia de tudo o que aconteceu três dias depois, quando acordei e a minha família chegou", contou.
[VIDEO2]
Na atração matinal, o goleiro também afirmou que seu sonho é voltar a caminhar e projetou para a próxima semana o início do processo de colocação de uma prótese. Por fim, ele pegou um violão e interpretou a faixa A Flor e o Beija-Flor, de Henrique e Juliano. Segundo o atleta, essa é a música favorita de sua noiva.